Site icon Sayto Tecnologia e Pagamentos

As chaves para persuadir os clientes hoje em dia

Eu baseio minha vida profissional e pessoal nos princípios da neuroplasticidade e acredito que é imperativo para CEOs e profissionais de marketing fazer uma “conexão cerebral” com seus clientes pretendidos. As teorias que apresentei em meu livro, NeuroPreneur, são vitais para lançar e operar um negócio global de sucesso, não importa o setor.

Como um empresário que opera uma empresa global, aplico os princípios que uso em minha vida pessoal para fazer conexões e ter sucesso no mercado global.

Para concretizar quaisquer ideias de negócios, você deve compreender os princípios do NeuroPreneur: especialmente como as três partes do cérebro funcionam. O cérebro é dividido nas seguintes partes: A parte interna controla o instinto básico.

A parte do meio é chamada de sentimento emocional controlado pelo cérebro. A parte externa controla o raciocínio lógico. Se você entende esse esquema cerebral básico, pode projetar qualquer abordagem para enganchar o cérebro interno de um cliente como o primeiro passo para alcançá-lo.

(Source: blog.businesscasestudies.co.uk)