As chaves para persuadir os clientes hoje em dia
As chaves para persuadir os clientes hoje em dia
Eu baseio minha vida profissional e pessoal nos princípios da neuroplasticidade e acredito que é imperativo para CEOs e profissionais de marketing fazer uma “conexão cerebral” com seus clientes pretendidos. As teorias que apresentei em meu livro, NeuroPreneur, são vitais para lançar e operar um negócio global de sucesso, não importa o setor.
Como um empresário que opera uma empresa global, aplico os princípios que uso em minha vida pessoal para fazer conexões e ter sucesso no mercado global.
Para concretizar quaisquer ideias de negócios, você deve compreender os princípios do NeuroPreneur: especialmente como as três partes do cérebro funcionam. O cérebro é dividido nas seguintes partes: A parte interna controla o instinto básico.
A parte do meio é chamada de sentimento emocional controlado pelo cérebro. A parte externa controla o raciocínio lógico. Se você entende esse esquema cerebral básico, pode projetar qualquer abordagem para enganchar o cérebro interno de um cliente como o primeiro passo para alcançá-lo.
(Source: blog.businesscasestudies.co.uk)
Comments (3)
Edna Watson
Thanks for always keeping your WordPress themes up to date. Your level of support and dedication is second to none.
Scott James
Working with #Mitech is like having a family member who can fix everything. They know what you need, exactly when you need it.
Owen Christ
Thanks for always keeping your WordPress themes up to date. Your level of support and dedication is second to none.